Nas Bancas

Sandra Bullock: Processo de adoção de Louis já terminou

Ficou concluído esta semana o processo de adoção do menino, de seis meses.

Andreia Guerreiro
23 de agosto de 2010, 19:23

Os últimos meses não foram fáceis para Sandra Bullock, que enfrentou o fim do seu casamento com Jesse James, depois de terem sido tornado públicas as traições do apresentador, mas a atriz depressa encontrou motivos para voltar a sorrir. No final de abril, Bullock revelava em exclusivo à revista People a primeira imagem de Louis Bardo, o menino que adotou. A imprensa internacional adianta que o processo de adoção da criança, agora com seis meses, só ficou terminado na semana passada. "Ela está feliz e completamente apaixonada pelo filho", revelou uma fonte próxima da atriz mais bem paga de Hollywood à referida publicação. "A Sandra passou por momentos muito difíceis este ano mas, por outro lado, estes foram os melhores meses da sua vida graças ao Louis", acrescentou.

Sandra Bullock com Louis na capa da revista People (abril 2010)
Sandra Bullock com Louis na capa da revista People (abril 2010)
D.R.
Recorde-se que Sandra Bullock, de 46 anos, tinha iniciado o processo de adoção quando ainda se encontrava casada com Jesse James, mas depois de revelada a traição, a atriz deu-lhe continuidade sozinha. Entretanto, já separada, mudou-se para o Texas, onde a sua vida se centra sobretudo no seu novo papel de mãe. Mas o ex-marido da atriz, que entretanto já está a refazer a sua vida amorosa ao lado da estrela do programa
La Ink
,
Kat Von D
, também decidiu mudar-se para a mesma região de forma a acompanhar o crescimento do pequeno Louis.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras