Nas Bancas

Emma Watson

Emma Watson

Reuters

Emma Watson lança linha de roupa ecológica

A atriz foi nomeada conselheira criativa da marca People Tree e ajudou na elaboração de algumas peças.

Joana Carreira
23 de agosto de 2010, 17:17

A atriz Emma Watson, que se celebrizou no papel de Hermione Granger na saga Harry Potter, vai lançar uma linha de roupa ecológica já no princípio de setembro, por ocasião de um festival onde o tema principal é o meio ambiente. O festival ecológico será organizado pelo príncipe Carlos de Inglaterra, segundo informa o diário Evening Standard.
A atriz britânica de 20 anos colaborou no desenho da coleção, elaborada com fibras naturais e meios de produção benéficos para o meio ambiente, e representará a marca People Tree com a coleção outono-inverno. No decorrer do festival vai ser possível ver alguns dos esboços da próxima coleção primavera-verão realizada pela atriz nos jardins de Clarence House, residência oficial do príncipe Carlos. Emma Watson não poderá assistir ao evento por se encontrar nos Estados Unidos a realizar formação académica, bem como a promover a primeira parte do último filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Com o lançamento da linha de roupa ecológica, a atriz junta-se a outras celebridades preocupadas com o meio ambiente, como a atriz Natalie Portman, responsável por uma linha de sapatos ecológicos e Pamela Anderson, ativista na defesa da natureza e dos animais.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras