Nas Bancas

Luís Filipe Menezes: "Estou curioso para ver qual é a sensação de ser avô"

O autarca foi à festa de verão da CARAS e da SIC com a mulher, Teresa Moás, e o filho, Pedro. 

Joana Carreira
22 de agosto de 2010, 12:36

Durante as suas férias no Algarve em família, Luís Filipe Menezes aproveitou uma das noites para ir à festa de verão da CARAS e da SIC, no T-Clube, na Quinta do Lago. O presidente da Câmara Municipal de Gaia divertiu-se na companhia da mulher, Teresa Moás, e do filho, Pedro, e contou-nos como se sente perante a iminência de ser avô: "Estou curioso para ver qual é a sensação de ser avô. Ainda não interiorizei muito essa sensação." José Pedro deverá nascer em Outubro e é filho de Pedro Menezes, filho do autarca, e de Ana d'Orey, com quem se casou há cinco meses.

Luís Filipe Menezes com Teresa Moás e Pedro Menezes
Luís Filipe Menezes com Teresa Moás e Pedro Menezes
Nuno Miguel Sousa
Luís Filipe Menezes ainda não se habituou bem à palavra 'neto', mas acredita que vai ser tão bom avô como foi e é pai:
"Não tenho essa perspetiva de ir ser um avô diferente. Pelo menos nesta fase, é muito provável que seja muito parecido com o que fui e sou como pai. Tentarei trazer o meu neto (ainda me custa um pouco a dizer essa palavra) para aquilo que fazia com os meus filhos, que era ser companheiro, praticar desporto, passear com eles... criar uma relação mesmo de companheirismo. É evidente que é muito mais complicado agora com a diferença de idades, mas julgo que, por agora, tenho a mentalidade necessária para conseguir isso."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras