Nas Bancas

Susana Félix e Renato Júnior com o sobrinho, Rodrigo

Susana Félix e Renato Júnior com o sobrinho, Rodrigo

Natacha Brigham

Um mês após a morte do pai, Susana Félix recupera com o apoio da família

A cantora esteve em Vilamoura na companhia da família e assistiu ao concerto dos Nouvelle Vague.

Joana Carreira
20 de agosto de 2010, 15:24

A CARAS encontrou Susana Félix num fim de semana que passou no Algarve em família, e a cantora contou-nos que tem aproveitado os dias livres para descansar da turné que tem feito, mas, especialmente, para recuperar da morte repentina do seu pai, há um mês. Bastante ligada à família, a cantora assistiu ao concerto dos Nouvelle Vague no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, na companhia do marido, Renato Júnior, e do sobrinho, Rodrigo, e confessou que esta tem sido uma fase difícil de ultrapassar: "A minha família está a passar por um momento complicado e, por isso, agora aproveitamos cada vez mais para estarmos juntos. Tem sido doloroso."

Susana explicou ainda que, apesar da dor que sente, as alturas em que sobe ao palco continuam a ser as melhores da sua vida: "É algo que gosto tanto de fazer que aproveito sempre como um momento de felicidade. Claro que é complicado arranjar vontade para fazer um concerto, mas tem de ser. E tem sido muito importante para me ajudar a ultrapassar esta fase."Na ocasião, a cantora, de 34 anos, falou ainda da vontade que tem de ser mãe, visto que ela e Renato estão casados há três anos e juntos há 13: "A maternidade faz parte dos nossos planos, até porque desde os dez anos que digo que quero ser mãe." [risos]

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras