Nas Bancas

Hulk

Hulk

D.R.

Sobrinha de Hulk morre afogada

O jogador brasileiro soube da notícia ontem, poucas horas do FC Porto defrontar o Genk, na Bélgica.

Andreia Guerreiro
20 de agosto de 2010, 10:48

O FC Porto contou ontem com menos um elemento para o jogo frente ao Genk, para a Liga Europa, que se jogou na Bélgica. Algumas horas antes do início da partida, Hulk recebeu a notícia de que uma sobrinha, Alicia Késsia, de um ano e quatro meses, tinha morrido afogada na piscina da casa da família, em Campina Grande, no estado de Paraíba. O avançado portista abandonou logo a concentração na Bélgica e viajou para o Brasil onde deverá hoje marcar presença no funeral da menina, filha de Jéssica, uma das irmãs mais novas do futebolista.
"Isto é uma notícia terrível para ele. Terrível. Gostava muito da bebé. Era como um padrinho de guarda. Ainda não dá para acreditar", revela uma fonte próxima da família do jogador citada pelo Correio da Manhã.
Segundo as informações fornecidas pela mãe de Hulk, Maria do Socorro, às autoridades locais, apesar de se encontrarem dez pessoas em casa, sete adultos e três crianças, a criança terá conseguido aproximar-se de piscina sem vigilância e acabou por cair à agua. Apesar da equipa de emergência ter chegado rapidamente ao local, Alicia acabou por morrer a caminho do hospital.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras