Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Reuters

Miranda Kerr confirma que está grávida de quatro meses

A modelo australiana e Orlando Bloom esperam a chegada do primeiro filho, depois de se terem casado em segredo no mês passado.

Joana Carreira
20 de agosto de 2010, 17:33

Após Miranda Kerr, modelo australiana da Victoria's Secret, ter revelado recentemente que via em Heidi Klum, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio bons exemplos de como conciliar o papel de modelo com o papel de mãe, a manequim veio agora confirmar à edição espanhola da revista Vogue que "sim, estou grávida de quatro meses".
Foi difícil para Miranda ter que esperar até este momento para contar a novidade, mas fê-lo por uma questão de prudência: "recordo-me de uma ocasião, nos primeiros dias de gravidez, em que me senti mal enquanto trabalhava. Senti que ainda não era a altura certa para contar", revelou a modelo acerca das típicas náuseas durante o primeiro trimestre de gravidez.

Recorde-se que Miranda Kerr, 27 anos, e o ator Orlando Bloom, 33, disseram o 'sim' numa cerimónia íntima e privada em Los Angeles no passado mês de julho.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras