Nas Bancas

Sandra Bullock revela que "quer o melhor" para Jesse James

A atriz afirmou que seguiu em frente com a sua vida, tal como o ex-marido.

Joana Carreira
19 de agosto de 2010, 13:32

Sandra Bullock deu as boas-vindas ao ex-marido, Jesse James, que se prepara para mudar de casa para o Texas, onde recentemente adquiriu uma propriedade. A atriz, de 41 anos, mudou-se para esta região, quando vieram a público as traições do ex-marido e, na sequência dessa mudança, o apresentador decidiu comprar uma casa no mesmo sítio com o desejo de se manter perto da atriz e do filho desta, Louis.

Numa entrevista exclusiva à revista People, Bullock revelou: "Apoiei o Jesse na sua mudança para Austin. Ambos seguimos em frente com as nossas vidas e queremos o melhor um para o outro. Tudo o que foi dito em meu nome é falso". Para a intérprete seguir em frente foi fundamental a conclusão do processo de adoção do pequeno Louis, de oito meses. "Ela está tão feliz com a criança", disse uma fonte próxima da atriz.

Jesse James e Sandra Bullock
Jesse James e Sandra Bullock
Reuters
Já Jesse James, que recentemente foi visto em Las Vegas com a estrela de
La Ink
,
Kat Von D
, está a começar a seguir em frente com a sua vida na sequência do escândalo que levou ao divórcio com Sandra Bullock em junho passado.


Recorde-se que Jesse James e Sandra Bullock se divorciaram depois de se ter tornado pública a infidelidade do ex-marido, logo após a gala dos Óscares, onde a atriz foi premiada com Óscar de Melhor Atriz, pela interpretação no filme
The Blind Side
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras