Nas Bancas

Robert Pattinson

Robert Pattinson

Reuters

Robert Pattinson eleito o homem mais sexy do planeta

O ator da saga 'Crepúsculo' lidera a lista da revista 'Glamour' pelo segundo ano consecutivo.

Joana Carreira
19 de agosto de 2010, 18:41



FOTOS:
Reuters

Segundo a revista Glamour, o protagonista da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, foi eleito o homem mais sexy do planeta pelo segundo ano consecutivo. A lista é composta por vários atores de filmes e séries relacionados com vampiros, como Taylor Lautner, que ocupa o segundo lugar e Ian Somerhalder, protagonista da série Vampire Diaries, que completa o top 3 da lista. O ator Johnny Depp desceu até à sexta posição, sendo com o ator Gerard Butler, os únicos veteranos no top 10 da lista.
Com apenas 16 anos, Justin Bieber, um dos ídolos juvenis da música, ocupa o sétimo lugar, concluindo que cada vez mais os leitores preferem os homens mais jovens.

Veteranos como Brad Pitt, George Clooney e Clive Owen foram ultrapassados pelas camadas jovens, encontrando-se a poucas posições da base da lista.

A lista é composta por outras celebridades como David Beckham, Ashton Kutcher, Bradley Cooper e pelo craque português Cristiano Ronaldo que se encontra na 15.ª posição.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras