Nas Bancas

Hernâni Carvalho

Hernâni Carvalho

Victor Freitas

Hernâni Carvalho na SIC

A partir de setembro, o jornalista, cronista e escritor vai voltar à estação de Carnaxide.

Andreia Guerreiro
19 de agosto de 2010, 17:19

O comentador de assuntos de criminologia e justiça, Hernâni Carvalho vai trabalhar com a SIC a partir de setembro. Jornalista, cronista e autor de livros como Maddie 129 e Azul Suai, Hernâni Carvalho, de 50 anos, destacou-se nos últimos anos pelas suas análises e crónicas de temas do foro criminal e da justiça, primeiro na SIC e depois na TVI. Agora regressa a Carnaxide onde vai, numa primeira fase, reforçar os novos conteúdos da programação diária. Hernâni Carvalho vai também participar na formatação de novos programas para 2011.

Hernâni Carvalho, casado, dois filhos, é licenciado em Psicologia e doutorando em Psicologia do Terrorismo, começou a fazer televisão na RTP em 1982, onde entrou por concurso público. Celebrizou-se pela cobertura da crise em Timor durante o ano de 1999 e depois na cobertura jornalística que fez no Afeganistão.
"Estou muito satisfeito com este regresso à SIC e entusiasmado pelo facto de poder ajudar a construir um novo projeto" explicou. O Diretor de Programas do canal, Nuno Santos sublinha "a força e o impacto da opinião de Hernâni. Ele é alguém que fala com conhecimento de causa e sem medo de dizer o que pensa".
Hernâni Carvalho já trabalhava com o grupo Impresa onde assina uma crónica semanal e artigos especiais na revista TV Mais", pode ler-se no comunicado enviado para as redações.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras