Nas Bancas

Zsa Zsa Gabor em maio de 1990

Zsa Zsa Gabor em maio de 1990

Reuters

Zsa Zsa Gabor sai do hospital para passar últimos dias em casa

A atriz, que se encontra em estado grave depois de uma cirurgia, rejeitou uma nova intervenção e decidiu deixar o hospital.

Joana Carreira
17 de agosto de 2010, 15:36

A atriz Zsa Zsa Gabor, de 93 anos, decidiu abandonar o hospital depois de recusar uma operação ao fígado para voltar à sua casa de Bel Air, onde decidiu passar os seus últimos dias de vida. Durante o fim de semana, Gabor foi submetida a uma cirurgia para remover dois coágulos sanguíneos da zona do tronco, resultantes da cirurgia à anca, depois de ter caído da sua cama no dia 17 de julho. A atriz de origem húngara e naturalizada norte-americana pediu a extrema-unção, ministrada por um sacerdote no domingo onde se encontrava internada e totalmente consciente.

A intérprete regressou a casa com o seu nono marido, Frederik Prinz Von Anhalt, com quem no passado sábado completou 24 anos de casamento. Segundo a porta-voz da filha da atriz, Francesca Hilton, "ela queria estar em casa, está cansada de toda esta situação". O estado de Zsa Zsa Gabor é reavaliado "dia a dia" e, antes desta complicação, tinha sofrido um acidente de viação em 2002 que a deixou parcialmente paralisada, bem como um AVC em 2005.

Recorde-se que Zsa Zsa Gabor é uma figura do cinema mundial que ficou conhecida pela sua postura sensual e divertida, pelo sotaque húngaro, pelos nove casamentos e por uma vasta carreira, contando com mais de 30 filmes e séries de televisão.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras