Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Reuters

David Beckham indignado com os problemas financeiros da irmã

O jogador não sabia que a irmã, que encontra desempregada e em pleno processo de divórcio, estava a viver uma fase complicada a nível financeiro.

Andreia Guerreiro
17 de agosto de 2010, 16:36
Lynne Beckham
, a irmã mais velha de
David Beckham
, estará a viver uma fase difícil a nível financeiro, uma vez que se encontra desempregada e a passar por um processo de divórcio. A notícia é avançada pelo jornal britânico
Daily Mail
, no qual pode ainda ler-se que Lynne e os seus três filhos dependem de um subsídio de 200 euros semanais.


A irmã de Beckham não terá querido revelar-lhe as suas dificuldades, pelo que quando o assunto começou a circular na imprensa, o futebolista ficou indignado.
"David não fazia ideia que Lynne vivia dependente de subsídios de governo. Ficou perplexo e preocupado com esta notícia"
, revelou uma fonte próxima do marido de
Victoria Beckham
.
"Ele comprou-lhe a casa onde ela vive há cerca de 12 anos, situada em Romford, Essex, e sempre se preocupou com a irmã e os sobrinhos, por isso está aborrecido com toda esta situação"
, acrescentou ainda a referida fonte.


Ao que tudo indica, o futebolista, detentor de uma fortuna avaliada em 150 milhões de euros, sempre ajudou financeiramente tanto a irmã mais velha como a mais nova,
Joanne
.
"A única coisa que o meu pai me pediu foi que cuidasse das minhas irmãs e vou fazê-lo sempre"
, declarou Beckham em entrevista há já algum tempo. Mas, aparentemente, a relação com Lynne não tem sido a melhor nos últimos anos, uma vez que David Beckham não aprovava a sua união com o seu agora ex-marido,
Colin Every
, com quem teve três filhos:
Georgina
, de 12 anos,
Freddie
, de 10, e
Josh
, de cinco.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras