Nas Bancas

Rita Andrade e Nuno Ramos gozam momentos a dois

O filho de sete meses é a prioridade do casal, mas a apresentadora e o empresário deixaram o filho em Lisboa para ir ao Algarve. 

Joana Carreira
15 de agosto de 2010, 12:36
Rita Andrade
foi ao Algarve em trabalho para o
Fama Show
e aproveitou para levar o marido,
Nuno Ramos
. Com o filho,
Gustavo
, de sete meses, em Lisboa, o casal conseguiu desfrutar de alguns momentos a dois, o que Rita considera fundamental para manter a romantismo no casamento, como partilhou com a CARAS durante a Elite Lisbon Models Summer Party, no Villa Summer Club, em Vilamoura: "
Nem sempre é fácil termos momentos a dois e aproveitei vir com o Nuno para partilhar com ele o pouco tempo livre que vou ter. Sei que é importante para a nossa relação termos estes momentos, porque no dia-a-dia não é fácil namorar. Estou muito dedicada ao Gustavo e o Nuno acaba por não ter tanto a minha atenção. Mas sabemos que isso é normal nesta fase das nossas vidas
."


Nuno Ramos e Rita Andrade
Nuno Ramos e Rita Andrade
Catarina Larcher
Apesar do filho não estar presente durante este fim de semana, Rita não conseguiu deixar de falar nele: "
O Gustavo ficou na minha mãe, mas eu ligo de hora a hora. Sou muito mãe-galinha! É um bebé muito feliz, sorridente, muito meiguinho. Foram sete meses maravilhosos e é um amor sem comparação
."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras