Nas Bancas

Vanda Correia

Vanda Correia

D.R.

A escolha de... Vanda Correia

Aos 39 anos, a agente de atores tem um grande sentido de família e é junto do marido, Luís Esparteiro, e dos dois filhos que se sente totalmente feliz e realizada.

Joana Carreira
15 de agosto de 2010, 18:48

Tirou o curso de Relações-Públicas e Publicidade e começou como agente de atores em 2001. Sempre fez parte dos seus planos ser mãe e desde o nascimento dos dois filhos, Teresa e Luís, de oito e quatro anos, que Vanda Correia garante sentir-se uma mulher mais completa.
Há 12 anos a partilhar a vida com Luís Esparteiro, com quem se casou em abril do ano passado, Vanda tem no marido e nos filhos de ambos, assim como nos filhos do ator, Guilherme, de 21, e Constança, de 18, os maiores companheiros. E tudo fazem para estarem juntos o máximo de tempo possível, até porque tanto a agente como o marido têm um grande sentido de família.

A Música
"I was made for lovin'you"
Esta música dos Kiss passou a ser mais especial desde que fui surpreendida pela família a cantá-la no dia do meu casamento, há um ano. É uma música de que já gostava muito e agora passou a ser especial para todos.

O Filme
"Príncipe da Pérsia"
Assisti à antestreia e adorei. Um filme de ação daqueles em que nem se dá pelo tempo passar. Os magníficos cenários e paisagens e, claro, uma história de amor com final feliz, tornam-no inesquecível.

O Livro
"Comer, Orar e Amar"
Estou neste momento a meio deste livro de Elisabeth Gilbert e estou a gostar muito. É a história de uma mulher que aos 30 anos decide mudar de vida. Ela questiona-se permanentemente e tenta superar-se a cada momento, tal como cada um de nós faz diariamente. É uma leitura que conduz e ajuda ao autoconhecimento e que coloca questões fundamentais sobre a própria vida.

O Passeio
Ericeira
Adoro dar longos passeios junto ao mar e apreciar a paisagem, que ainda tem tanto de agreste e selvagem.

O Museu
Museu da Água
É onde tenho de ir em breve, visitar a exposição temática do Sponge Bob, porque os meus filhos não param de pedir. Quero também ver a obra com o mesmo tema que a minha amiga, a artista plástica Rita Fernandes, tem exposta.

A Viagem
Autocaravana
Experimentei o ano passado, por altura do meu aniversário, em família, e foi muito divertido. Quero repetir. A liberdade de escolher o itinerário conforme nos vai apetecendo é muito agradável.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras