Nas Bancas

Marta Nunes e Marcantonio Del Carlo

Marta Nunes e Marcantonio Del Carlo

Mário Galiano

Marcantonio del Carlo e Marta Nunes optam por usar alianças de casados

Depois de terem afirmado que duas alianças não trariam mais significado à relação, os dois atores explicam que encontraram, afinal, motivo para usá-las.  

Joana Carreira
14 de agosto de 2010, 12:30

Depois de Marcantonio del Carlo, de 44 anos, e Marta Nunes, de 30, terem revelado à CARAS, há um mês, na primeira entrevista que deram juntos, que já estavam casados, e que não faziam questão de usar aliança, o casal mudou de ideias e exibe com orgulho os anéis que celebram a sua união. Foi durante uma sunset party no Tróia Design Hotel que os dois atores explicaram que, apesar de continuarem a achar que não é uma aliança que dá mais significado ao que sentem um pelo outro, sentiram vontade de as usar: "Basicamente, apeteceu-nos passar a usar alianças, faz sentido. Temos uma frase inscrita no interior das mesmas, algo muito especial e pessoal, e essa foi uma das razões que nos fez mudar de opinião", explicou o ator, enquanto a mulher acrescentava: "A verdade é que já estamos casados desde que estamos juntos."

O casal partilha o dia-a-dia há quatro anos e garante viver em lua-de-mel constante. Aliás, revelam que todos os momentos disponíveis são para aproveitar ao máximo, seja a dois ou a três, com a filha da atriz, Salomé, de oito anos. "O segredo do casamento é estar sempre em lua-de-mel e nós fazemos por isso. A Salomé está de férias com os avós e, por eu estar em gravações, aproveitamos bastante momentos como este, a dois", contou Marcantonio.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras