Nas Bancas

Halle Berry

Halle Berry

Reuters

Halle Berry à procura do "homem perfeito"

A atriz terminou a relação com o modelo canadiano Gabriel Aubry, de quem tem uma filha, no passado mês de maio.

Andreia Guerreiro
14 de agosto de 2010, 16:31

Cerca de três meses depois da separação de Gabriel Aubry, Halle Berry garante que não desistiu do amor e que continua à procura do "homem perfeito". As declarações foram feitas à edição americana da revista Vogue, da qual a atriz, de 43 anos, é capa no próximo mês de setembro. "Ainda não desisti do amor, mas recuso-me a começar uma relação mais séria neste momento. Sou muito romântica e não vou parar de procurar até encontrar o homem perfeito", confessou Halle Berry à publicação.
Nesta entrevista, a atriz falou ainda do seu ex-companheiro, o manequim canadiano de 34 anos de quem tem uma filha de dois, Nahla Ariela, definindo-o como "um pai extraordinário". "Nós sempre fomos amigos e continuamos a sê-lo e a gostar um do outro. Damos o nosso melhor para sermos bons pais. Quando a Nahla crescer verá que nós sentimos muito carinho um pelo outro", acrescentou a atriz.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras