Nas Bancas

Filomena Cardinali fala do seu namoro com o libanês Carl Geallad

Foi na Feijoada da CARAS que a relações-públicas falou pela primeira vez da sua relação com o empresário libanês, com quem já namora há algum tempo.

Joana Carreira
14 de agosto de 2010, 11:36
"A vida reserva-me sempre surpresas e Deus, de facto, tem-me dado sempre mais do que aquilo que posso supor ou imaginar."
Foi assim que
Filomena Cardinali
se referiu ao facto de ter reencontrado a estabilidade emocional ao lado de
Carl Geallad
, de 44 anos, um empresário libanês que conheceu num encontro de negócios.
"Foi um amigo comum que nos apresentou durante um jantar - que andou a ser adiado durante imenso tempo, porque eu tinha imensas coisas para fazer - e, nessa noite, conversámos imenso. Éramos quatro pessoas à mesa e, a meio do jantar, já só estávamos nós os dois a conversar"
, revelou a relações-públicas, durante a Feijoada da CARAS, onde surgiu pela primeira vez em público ao lado de Carl.


Filomena Cardinali e Carl Geallad
Filomena Cardinali e Carl Geallad
Luís Coelho
Depois de ter passado um período muito complicado da sua vida - com a saída da empresa onde trabalhava há anos e o susto que sofreu quando teve um AVC - Filomena não poderia, agora, estar mais feliz:
"Estou a viver aquilo que acho que mereço. O Carl é uma pessoa que me dá tranquilidade, serenidade, que torna os meus dias muito mais bonitos e ao lado de quem me sinto protegida, realizada. É uma pessoa muito serena, um homem inteligente e com sentido de humor."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras