Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Reuters

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy: Férias românticas à beira-mar

O casal presidencial francês está em Cap Nègre há cerca de uma semana e tem aproveitado para desfrutar da praia e do sol.

Andreia Guerreiro
14 de agosto de 2010, 15:49

Dirigir um país não é tarefa fácil e, por isso, quando chega a tão desejada época de férias, nem os chefes de Estado dispensam uns dias de descanso. O presidente francês Nicolas Sarkozy rumou na primeira semana de agosto até ao Sul de França, mais precisamente ao Cap Nègre, onde já no ano passado gozou as férias na companhia da mulher, Carla Bruni. Instalados na residência que a família da primeira-dama tem nesta região, os dois têm aproveitado para desfrutar de banhos de sol e de mar, sem nunca se perderem de vista. E, passados dois anos e meio sobre o casamento que surpreendeu os franceses, uma vez que o divórcio de Nicolas Sarkozy e Cécilia Ciganer- Albéniz ainda era recente, o casal presidencial dá mostras de felicidade e revela-se cúmplice e apaixonado como no início da relação.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras