Nas Bancas

Angelina Jolie fala sobre o estilo da filha Shiloh

A atriz admitiu que a filha gosta de roupas de rapaz e que não a contraria, de forma a deixá-la definir a sua personalidade.

Andreia Guerreiro
14 de agosto de 2010, 18:35

O estilo de Shiloh Jolie-Pitt, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, já foi por diversas vezes analisado pela imprensa internacional. A menina, de quatro anos, gosta de se vestir como um rapaz e em entrevista à revista britânica Stylist, a protagonista de Salt, de 35 anos, revelou que não tenta contrariar a filha e que a deixa vestir de acordo com os seus gostos. "A escolha não é minha. Tenho uma menina de quatro anos com uma personalidade muito forte, que me diz o que quer vestir e eu deixo-a ser quem ela quer ser. Penso que as crianças devem vestir o que querem e nós temos o dever de deixar que se expressem e dar-lhes várias opções", explicou Angelina.

Shiloh Jolie-Pitt
Shiloh Jolie-Pitt
Reuters
Nesta entrevista a companheira de Brad Pitt falou ainda do corte de cabelo da filha, que recentemente adotou por um visual mais masculino.
"Shiloh começou a chorar e a pedir que lhe cortassem o cabelo, porque não queria tê-lo comprido. Eu não vou obrigá-la a usar cabelo comprido só porque deveria. Tenho de respeitar a vontade dela. E acho que está linda"
, acrescentou ainda a atriz.


Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie
Reuters
Recorde-se que para além de Shiloh, Angelina Jolie e Brad Pitt são ainda pais de
Maddox
, de oito anos,
Pax
, de seis,
Zahara
, de cinco, e dos gémeos
Vivienne
Marcheline
e
Knox Léon
, de dois.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras