Nas Bancas

Miguel Arrobas apoia causa social

O nadador olímpico percorreu a travessia entre Peniche e a Ilha da Berlenga no âmbito do projeto Saúde da Nova Geração, promovido pela HPP Saúde.

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2010, 17:04

Durante cerca de cinco horas, o nadador Miguel Arrobas percorreu a travessia entre Peniche e a Ilha da Berlenga para apoiar o projeto de solidariedade social Saúde da Nova Geração, promovido pela HPP Saúde.

Por cada quilómetro percorrido pelo nadador olímpico, embaixador do projeto, foi oferecido a uma criança da instituição Casa do Gaiato o acesso gratuito a cuidados de saúde numa unidade hospitalar da HPP Saúde.

Miguel Arrobas com a mulher, Mariana
Miguel Arrobas com a mulher, Mariana
D.R.
O projeto Saúde da Nova Geração é uma iniciativa que conta com a associação de treze figuras públicas, jovens talentos nacionais, de áreas distintas como a música, desporto, teatro e culinária, que na qualidade de embaixadores pretendem alertar as gerações mais novas para questões relacionadas com a saúde - nomeadamente, no que diz respeito à prevenção e promoção de hábitos de vida saudáveis.


As atrizes
Ana Guiomar
,
Sara Prata
,
Carla Chambel
,
Cláudia Borges
,
Cláudia Semedo
e
Sofia Escobar
, os jogadores de râguebi
Diogo Gama
e
Pedro Cabral
, o
chef
João Avillez
, a pianista
Luísa Tender
, a fadista
Mafalda Arnauth
e o músico
Tiago Bettencourt
são também embaixadores desta iniciativa.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras