Nas Bancas

Megan Fox: Uma das musas de Giorgio Armani

Depois de dar a cara pelas coleções de 'jeans' e lingerie, a atriz é agora a imagem da nova linha de cosmética.

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2010, 14:35

Aos 24 anos Megan Fox é uma das imagens mais requisitadas para campanhas publicitárias e o estilista italiano Giorgio Armani parece estar rendido aos encantos da atriz.

Giorgio Armani
Giorgio Armani
Reuters
Depois de ter sido escolhida para a linha Armani Jeans e Emporio Armani Underwear, Megan Fox é agora a cara da nova linha de cosmética, cujas campanhas começam a ser divulgadas no próximo mês de outubro.


Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e Brian Austin Green
Reuters
E se na sua vida profissional tudo lhe corre da melhor forma, também a nível pessoal Megan Fox tem motivos para sorrir. Recorde-se que no início do verão a atriz surpreendeu quando foi divulgado o seu casamento com o também ator
Brian Austin Green
, de 36 anos. Os dois conheceram-se em 2004, ficaram noivos pela primeira vez em novembro de 2006 e acabaram por se separar em fevereiro de 2009. A reconciliação aconteceu há alguns meses e pouco depois de ter sido confirmado o noivado, os dois trocaram alianças no Havai.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras