Nas Bancas

Michael Bolton

Michael Bolton

Mike Sergeant

Michael Bolton diz que não tem disponibilidade para o amor

Aos 57 anos, o cantor americano apresentou no Algarve o seu mais recente álbum, 'One World, One Love'.

Joana Carreira
10 de agosto de 2010, 16:30

Conhecido em Portugal pela sua voz emotiva e baladas românticas, Michael Bolton atuou na 14.ª Gala de verão do Pine Cliffs Resort e, depois de quase duas horas de espetáculo, dispensou alguns minutos à CARAS. O cantor americano contou-nos que está solteiro, pois, apesar de ser um romântico por natureza, não tem tempo para a vida amorosa: "Sou mais romântico do que aparento em palco, mas este ano tenho 110 espetáculos marcados e nunca estou em casa por mais de duas noites. Não seria justo para ninguém ter uma relação, seria um desafio e, embora as pessoas digam que quando se quer tudo é possível, nem sempre é assim."

Pai-galinha de três filhas adultas, Michael já pensa em ser avô: "Somos muito próximos e continuo a ter em casa os quartos delas intactos, para que saibam que podem voltar sempre que quiserem. Quero muito ser avô, embora não saiba se estou preparado para esse termo." [risos]

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras