Nas Bancas

Pai biológico pede foto da filha adotiva de Madonna

James Kambewa gostava de ter uma imagem de Mercy.

Joana Carreira
9 de agosto de 2010, 18:27

O pai biológico de Mercy, James Kambewa, veio pedir a Madonna que lhe enviasse fotografias da filha que nunca conheceu, depois da mãe desta, de 14 anos, ter morrido durante o parto. "Gostaria muito que Madonna me mandasse fotografias dela, já que não tive o prazer de a conhecer. É extremamente doloroso para mim como pai, mas estou muito feliz que Madonna esteja a tomar conta dela. Tenho esperança de vir a conhecê-la um dia", afirma Kambewa, de 26 anos, que atualmente trabalha como empregado em Durban, na África do Sul.

James Kambewa
James Kambewa
Reuters

A cantora esteve com a menina no Malawi no passado mês de abril para inaugurar uma escola para raparigas, mas, nessa ocasião, James Kambewa acabou por não poder ver a filha.

Recorde-se que a 'Rainha da Pop' tem dois filhos biológicos, Lourdes Maria, de 13 anos e Rocco, de nove, e dois filhos adotivos, David Banda, de quatro anos, e Mercy James, três.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras