Nas Bancas

Mia Farrow contradiz Naomi Campbell

Em tribunal, a atriz afirmou que modelo tinha conhecimento da origem do 'diamante de sangue'.

Joana Carreira
9 de agosto de 2010, 16:31

Mia Farrow assegurou em tribunal que Naomi Campbell lhe disse ter recebido um "enorme diamante" do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor. A atriz norte-americana confirmou ainda que viu a manequim inglesa juntar-se a um grupo na manhã seguinte ao sucedido e que Naomi Campbell começou a contar de imediato o que tinha acontecido. "Ela comentou que tinha acordado durante a noite quando uns homens lhe bateram à porta, que lhe disseram terem sido enviados por Charles Taylor para lhe oferecer um diamante muito grande", confessou Mia Farrow, esta segunda-feira, ao Tribunal Especial das Nações Unidas para a Serra Leoa. A atriz acrescentou também que era intenção da modelo oferecer o diamante ao diretor da Fundação para as Crianças Nelson Mandela, Jeremy Ractliff.

Mia Farrow
Mia Farrow
Reuters

Recorde-se que Naomi Campbell admitiu ter recebido várias "pedras sujas", conhecidas como 'diamantes de sangue', mas disse não saber se tinham sido oferecidas por Charles Taylor. Os testemunhos de Mia Farrow e Naomi Campbell decorrem durante o julgamento do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor, que está a ser acusado por crimes de guerra e contra a humanidade no Tribunal de Haia.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras