Nas Bancas

Mafalda Bessa e Nicolau Breyner

Mafalda Bessa e Nicolau Breyner

Mike Sergeant

Nicolau Breyner garante: "Sinto-me muito bem, satisfeito e feliz"

O ator e a mulher estiveram presentes na 14.ª Gala de verão do Pine Cliffs.

Joana Carreira
8 de agosto de 2010, 18:33

Nicolau Breyner não gosta especialmente de celebrar o seu aniversário, mas todas as ocasiões servem de 'desculpa' para estar mais próximo da família, neste caso da mulher, Mafalda Bessa, e dos filhos de ambos. Por isso, no dia do seu 70.º aniversário, 30 de julho, o ator, que está de férias no Algarve, comemorou a data precisamente em família, conforme contou à CARAS na 14.ª Gala de verão do Pine Cliffs Resort: "Não ligo nenhuma ao meu aniversário e é sempre passado somente em família. É um dia como outro qualquer. Aos 70 anos, sinto-me muito bem, satisfeito e feliz."

A mulher do ator, por seu turno, defende que este dia deve ser sempre assinalado, pois além da família demonstrar o quanto gosta do ator, é também uma forma de celebrarem a sua vida. "Faço questão que este dia não passe em branco, pois é o dia dele e é mais um em que ele cá está."
O casal aproveitou também esta gala para namorar ao som de Michael Bolton, que atuou depois do jantar, até porque o ator, que se assume um romântico, é fã do cantor americano: "Sou um romântico por natureza, um piegas. Todos os dias eu e a Mafalda nos surpreendemos um ao outro com qualquer coisa."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras