Nas Bancas

Bernardo Sousa e Dália Madruga

Bernardo Sousa e Dália Madruga

Catarina Larcher

Dália Madruga e Bernardo Sousa namoram há dois meses e já vivem juntos

A apresentadora e o piloto assistiram à antestreia do filme "Contraluz" e partilharam a fase feliz que vivem desde que se apaixonaram.

Joana Carreira
8 de agosto de 2010, 16:35

Basta olhar para Dália Madruga, de 31 anos, para perceber que está a viver uma fase de extrema felicidade. Junto de Bernardo Sousa, de 23, há dois meses, a apresentadora e o piloto de automóveis já partilham o mesmo teto. A este amor juntou-se o filho de Dália, João, de três anos, fruto do seu casamento com o gestor João Fernandes, que terminou em agosto do ano passado, apesar de terem tentado, ainda este ano, uma reconciliação, que acabou por não dar certo.

Dália e Bernardo estiveram na antestreia do filme Contraluz, de Fernando Fragata, no Centro Comercial Alegro, e partilharam com a CARAS a felicidade que sentem desde que perceberam que a sua vida faria mais sentido a dois. "Estou muito feliz. Foi uma situação pela qual não estava à espera e julgo que quando isso acontece é quando corre melhor. Já moramos juntos e para mim era muito importante perceber se o Bernardo e o meu filho se davam bem, pois se isso não acontecesse, a relação não teria pernas para andar. Mas eles adoram-se e hoje em dia somos uma família muito feliz. Eles têm uma relação muito boa e isso deixa-me extremamente feliz como mãe", partilhou a apresentadora.

Para Bernardo, esta nova família é uma descoberta diária que garante estar a adorar: "Tem sido uma experiência muito boa e entendemo-nos todos muito bem, somos realmente uma família. A Dália é uma mulher muito especial. Nunca privei muito com crianças e estou a adorar. Julgo que a maturidade que tenho, devido à minha profissão, me tem ajudado nesta relação, que é muito mais adulta do que alguma vez tive."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras