Nas Bancas

Olga Diegues e João Ramalho já casaram

"Estou muito feliz por casar com a pessoa que amo." (O.D.)

Melissa Tavanez
7 de agosto de 2010, 17:24

Fotos: Jorge Castro

Olga Diegues e João Ramalho oficializaram onze anos de relação ao início desta tarde, na Igreja do Bom Jesus de Matosinhos. O encontro dos noivos no altar emocionou todos os convidados e foram muitas as lágrimas de felicidade, ao som da marcha nupcial. A beleza da noiva, com um vestido Rosa Clará, sapatos Luís Onofre e brincos de Viana, não ficou indiferente a ninguém e foram muitos os elogios que se ouviram. Hora e meia depois, o casal foi aplaudido à saída da igreja onde fizeram questão de cumprimentar todos os convidados.

"Estou muito, muito feliz. Quando vi o João no altar senti o que qualquer mulher sente quando vai casar com a pessoa que ama e tem a certeza do que vai fazer", afirmou à saída, sempre sorridente. Sobre os onze anos de namoro que agora resultam em casamento, diz que "não será o culminar, mas um passo importante para continuarmos".

Da parte do noivo, os padrinhos foram o melhor amigo de João Ramalho, Pedro Silva, e Cristina Marques, uma das melhores amigas de Olga Diegues. E da noiva, a grande amiga e agente Beatriz Lemos, e o companheiro e irmão mais novo, Filipe Diegues.

A festa continua na Quinta da Prata onde são esperadas muitas surpresas por parte dos amigos dos noivos. A decoração, assim como todos os pormenores deste enlace são da autoria dos noivos que fizeram questão de ter a última palavra em tudo.

Saiba todos os pormenores do casamento na próxima edição da revista CARAS, quarta-feira nas bancas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras