Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni convidada a participar em 'CSI'

O produtor da série fez uma oferta à primeira-dama de França.

Joana Carreira
7 de agosto de 2010, 12:27

Depois de ter revelado ser fã de CSI - Crime Sob Investigação -, Carla Bruni-Sarkozy foi convidada a participar na série policial. O produtor de CSI, Carol Mendolson, bem como a sua equipa, ficaram admirados com o facto da primeira-dama acompanhar o seu trabalho e, como estão a preparar uma parte do set em Paris, decidiram fazer um convite à cantora.

"Estamos encantados por lhe oferecer uma parte do set em França", disse o produtor à Pure People. Mas Mendolson pode arrepender-se brevemente da oferta que fez a Carla Bruni, já que, ao que parece, a mulher de Nicolas Sarkozy terá repetido 35 vezes a mesma cena no filme Midnight in Paris, de Woody Allen.

De acordo com algumas testemunhas, a compositora foi forçada a repetir a cena várias vezes por olhar diretamente para a câmara. "A cena não poderia ter sido mais simples, mas ela queria fazer dela uma grande cena", mencionou uma das testemunhas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras