Nas Bancas

Bárbara Guimarães revela: "Sinto-me muito bem. Gosto deste estado"

A apresentadora vive com tranquilidade as últimas semanas de gravidez. 

Joana Carreira
6 de agosto de 2010, 18:27
FOTOS: Mike Sergeant

Aproximadamente dois meses de voltar a ser mãe, Bárbara Guimarães não denuncia a ansiedade que a maior parte das futuras mães já sente nesta altura da gestação. A apresentadora, que continua a manter a elegância, tem tido uma gravidez muito serena, como partilhou com a CARAS durante a gravação de um anúncio publicitário para o Millennium BCP, que vai ser transmitido em setembro: "Tenho-me sentido muito bem, sem a ansiedade normal e bem-disposta. Estou tranquila e a viver muito bem esta fase. É uma gravidez serena, também porque já é a segunda. E gosto deste estado."
Agora que o nascimento da filha se aproxima, Bárbara já começa a pensar em todos os pormenores para a receber. Contudo, é com simplicidade e sem dramatizar que a apresentadora e a família se estão a preparar para a fase que se aproxima: "Vou preparar agora tudo para a receber. Ainda tenho tempo... Não há muito que preparar, a vida é mesmo assim e vai-se vivendo com a intensidade que queremos dar a cada momento. No meu caso, vivo sempre tudo com muita intensidade."
Dona de uma energia contagiante, Bárbara não quer ficar em casa a desfrutar dos últimos meses da gravidez. Nos primeiros tempos, a apresentadora esteve dedicada aos Globos de Ouro, fazendo diretos, programas diários e depois a grande gala. Após esse período de intenso trabalho, abrandou o ritmo, mas continuou a aparecer em eventos que solicitassem a sua presença e em trabalhos mais pontuais, como é o caso desta publicidade.
Durante uma pausa do anúncio, que se inspira nesta fase tão especial da sua vida, a apresentadora explicou quais são os seus planos profissionais até ao nascimento da filha: "Vou trabalhar até ao fim. Estou sempre recetiva aos trabalhos que vão aparecendo. E quero deixar preparada uma série de coisas que depois quero ver concretizadas. Até ao final de Agosto estarei disponível."
Antes da filha nascer, Bárbara ainda vai desfrutar de um período de férias com o marido, Manuel Maria Carrilho, e o filho, Dinis, de seis anos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras