Nas Bancas

Michelle Obama passeia com a filha pelas ruas de Marbella

A primeira-dama dos Estados Unidos e a filha mais nova estão alojadas no hotel Villa Padierna. Ao final do dia de ontem, mãe e filha passearam pelo centro da cidade.

Pedro Amante
5 de agosto de 2010, 02:48

Trata-se de uma visita de caracter privado, segundo Michelle Obama, para "descansar e relaxar", na companhia da filha mais nova, Sasha, e de um grupo de amigos. A primeira-dama dos Estados Unidos e a restante comitiva está alojada no luxuoso hotel Villa Padierna, situado nos arredores de Marbella.

Michelle Obama passeia com a filha pelas ruas de Marbella
Reuters

À chegada a esta unidade hoteleira, Michelle Obama foi recebida pelo proprietário, Ricardo Arranz, que assegurou que a primeira-dama é uma mulher simples e amável. Michelle chegou vestida com roupa cómoda e fresca e, tal como tinha pedido, não tinha à sua espera qualquer autoridade política. A mulher de Barack Obama nem sequer pediu exclusividade e partilhará o hotel com os restantes hóspedes. No entanto, está alojada numa luxousa villa anexa ao edifício principal, que conta com piscina privada.

Michelle Obama passeia com a filha pelas ruas de Marbella
Reuters

Depois de se instalar, Michelle e a filha, assim como alguns dos seus acompanhantes, passearam pelo centro de Marbella, parando em algumas lojas de artigos típicos da região.

Espera-se que Michelle fique em Marbella até ao próximo domingo, dia em que deverá viajar até Maiorca, para encontrar-se como a família real espanhola.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras