Nas Bancas

José Mourinho

José Mourinho

Reuters

José Mourinho aluga casa por 20 mil euros

O treinador do Real Madrid vai ser vizinho de Cristiano Ronaldo no condomínio de La Finca.

Joana Carreira
5 de agosto de 2010, 15:34

José Mourinho já começou a trabalhar com o plantel do Real Madrid e já tem malas e bagagens prontas para se mudar definitivamente para a capital espanhola. Até o sabor da mudança tem outro gosto, já que o Real Madrid conseguiu triunfar no seu primeiro jogo da pré-temporada contra o América do México, depois de Cristiano Ronaldo salvar o resultado.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o special one alugou uma mansão num dos condomínios mais luxuosos de Madrid, La Finca, onde moram alguns dos jogadores da sua equipa, como é o caso do craque português Cristiano Ronaldo, ou mesmo Kaká, Guti e Agüero. A propriedade tem cerca de 5000 m2, três andares ligados por elevador e custará 20 mil euros por mês. O novo refúgio de Mourinho tem inspiração japonesa, um espaço chill out com mesas, bar, piscina interior e garagem com capacidade para estacionar oito carros.

O último ocupante da moradia, com uma área de construção de 1400 m2, foi o cantor espanhol Alejandro Sanz, que pagava metade - cerca de 11 mil euros por mês - do que o treinador português vai desembolsar para poder proporcionar tranquilidade e segurança à sua família.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras