Nas Bancas

José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes de férias

Longe de polémicas, casal vive dias de descanso na companhia dos filhos.

Joana Carreira
5 de agosto de 2010, 10:27

Depois de ter tido um dos anos mais controversos da sua vida, com o seu afastamento da TVI, Manuela Moura Guedes goza agora um merecido período de férias na companhia do marido, José Eduardo Moniz, e dos dois filhos de ambos, Madalena e José Maria. Estar com a família e conseguir aproveitar o bom tempo que se faz sentir no Algarve é, neste momento, a principal atividade da jornalista, como esta confessou à CARAS durante uma tarde passada na Praia Verde: "Gosto de estar aqui, porque é das poucas zonas no Algarve que ainda não está destruída. Nestes dias temos vindo para a praia, tenho descansado... O importante é estar em paz. Depois de um ano como este, sabe bem descansar. E é bom estar com o meu marido e com os meus filhos. Os dois mais novos vêm connosco e não é nada difícil convencê-los."

Manuela Moura Guedes
Manuela Moura Guedes
Natacha Brigham

Estar com a família nestes dias de descanso também é a grande prioridade para José Eduardo Moniz. Assim, durante as férias, o vice-presidente da Ongoing Media tenta compensar a mulher e os filhos do tempo que durante o período de trabalho não consegue estar em casa. "Sabe muito bem este período de férias, porque ao longo destes últimos meses não tenho dado muita atenção à família. Desde que saí da TVI tenho passado grande parte do tempo no estrangeiro e as férias são uma oportunidade para estarmos todos juntos", partilhou José Eduardo Moniz.
Afastada dos ecrãs há vários meses, Manuela Moura Guedes preferiu não fazer grandes comentários sobre a sua situação profissional. Contudo, deixou claro o desejo e as saudades que sente de voltar a comunicar com o público: "Claro que gostava de regressar à televisão, se tiver condições para isso. Estou bem, mas não quero falar de trabalho nem do ambiente que se vive lá."

A filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, Madalena
A filha de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, Madalena
Natacha Brigham

A jornalista e a família vão estar até ao final de julho no Algarve, onde têm aproveitado para ir à praia e estarem longas horas à conversa uns com os outros. Contudo, não é só para a família que a jornalista tem estado disponível. Conhecida por quase todos os portugueses, é com um sorriso que Manuela responde a todos aqueles que a interpelam. Durante os dias que passou nesta praia algarvia, a jornalista esteve sempre rodeada de crianças que a acompanhavam à água e não abandonaram a sua espreguiçadeira. Sempre muito divertida e carinhosa, Manuela conversou com todas elas, que já diziam serem suas "amigas".

O filho de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, José Maria
O filho de Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, José Maria
Natacha Brigham

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras