Nas Bancas

Eugénia Melo e Castro e António Castanheira

Eugénia Melo e Castro e António Castanheira

Natacha Brigham

Eugénia Melo e Castro assume namoro com o empresário António Castanheira

A cantora, que foi recentemente avó, reencontrou o amor.

Joana Carreira
5 de agosto de 2010, 18:30

Foi há cerca de um ano que a cantora Eugénia Melo e Castro decidiu fazer uma pausa e dedicar-se mais à sua vida pessoal. Agora que se prepara para regressar ao trabalho, a cantora aproveita estes últimos tempos de descanso para estar com a família e com o namorado, António Castanheira, com quem a encontrámos na festa do Yé Yé, no T-Clube, no Algarve. Apesar de não querer revelar há quanto tempo namora com o empresário, Eugénia falou sobre este amor que a ajudou a redefinir prioridades: "Namorar é a melhor coisa do mundo. Somos amigos de infância e acho que isso diz tudo. Sempre tivemos "uma coisa" um com o outro e, quando se tem tempo, as pessoas acabam por reparar umas nas outras. Quero passar mais tempo em Portugal por todos os motivos e as prioridades vão-se modificando. Agora, a prioridade é a minha família e a minha vida pessoal."
Dividida entre Portugal e o Brasil, a cantora também tem ido a Bruxelas ver a neta, Mia, de quase dois meses: "Ser avó ainda não foi uma experiência muito assídua, mas agora a minha neta vem cá e estou ansiosa para viver o meu dia-a-dia com ela e poder ajudar mais."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras