Nas Bancas

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Reuters

Sandra Bullock é a atriz mais bem paga de Hollywood

A atriz foi a que mais receitas arrecadou entre junho de 2009 e junho de 2010, segundo a revista Forbes.

Joana Carreira
4 de agosto de 2010, 12:34

A revista Forbes publicou a lista das atrizes de cinema que mais receberam entre junho de 2009 e junho deste ano. O primeiro lugar é ocupado por Sandra Bullock, que conseguiu receitas superiores a 42 milhões de euros graças ao êxito dos filmes A Proposta e Um Sonho Possível, pelo qual foi galardoada com o Óscar de Melhor Atriz.

Em seguida encontram-se Reese Whiterspoon, que arrecadou 24 milhões de euros, e Cameron Diaz, com as mesmas receitas devido ao seu mais recente filme, Dia e Noite, onde contracena com Tom Cruise.

O top 5 é ainda composto por Jennifer Aniston, que ganhou cerca de 20 milhões de euros com os seus próximos filmes, The Switch e Just Go with It, com a sua linha de perfumes e ainda com receitas provenientes da série Friends; e Sarah Jessica Parker, que conseguiu arrecadar 19 milhões de euros com o segundo filme Sexo e a Cidade, bem como com o lançamento e venda de perfumes.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras