Nas Bancas

Luís Morais e Fátima Lopes

Luís Morais e Fátima Lopes

Paulo Jorge Figueiredo

Fátima Lopes: " A família é a minha âncora, e se esta se mantém firme...está tudo bem"

A apresentadora prepara-se para gozar um mês de férias com o marido e os filhos, como nos contou durante um concurso de saltos no Vimeiro. 

Joana Carreira
4 de agosto de 2010, 17:28

Fátima Lopes foi uma das embaixadoras dos concursos de saltos do Vimeiro. Para além de ter entregue alguns prémios e de ter assistido às provas, a apresentadora aproveitou umas horas da tarde de sábado para descansar na piscina do hotel acompanhada pelo marido, Luís Morais, e pela filha, Beatriz. Só Filipe, o filho mais novo, não esteve presente. À noite, Fátima Lopes falou à comunicação social, mas avisou logo que a sua mudança da SIC para a TVI não seria assunto: "Não quero falar do que está para trás. Já falei tudo o que tinha para falar. Quero agora relaxar um bocadinho e fazer uma concentração para a fase que vem em setembro."

O mês de agosto será de férias, na companhia do marido e dos filhos, que continuam a ser a sua grande prioridade. "O ano passado correu tudo muito bem e este ano também vai correr. É preciso é ser-se organizado. Aos fins de semana, por exemplo, é preciso dar mais atenção ao marido e aos filhos", contou Fátima Lopes, confessando: "O papel da família é fundamental em qualquer momento, principalmente nos momentos de mudança. O facto de estar ao nosso lado é importante, e no meu caso a família é a minha âncora, e se esta se mantém firme... está tudo bem!"

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras