Nas Bancas

António e Marina Frutuoso de Melo

António e Marina Frutuoso de Melo

Paulo Jorge Figueiredo

António e Marina Frutuoso de Melo a dois meses de serem pais

Casados há nove anos, os dois cavaleiros estão ansiosos por ver nascer a primeira filha, que irá chamar-se Maria.

Joana Carreira
4 de agosto de 2010, 11:32

A dois meses de serem pais pela primeira vez, António e Marina Frutuoso de Melo assumem que estão ansiosos por receber Maria, como nos disseram durante o XXI Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro. "Ao fim de nove anos de casamento, finalmente vai concretizar-se o meu sonho. Adoro crianças e quero é que ela venha bem", revelou António Frutuoso de Melo, que deixou bem visível o seu lado paternal ao ser efusivamente interpelado por todas as crianças que andavam pelo Centro Hípico do Hotel Golf Mar.

Embora esteja temporariamente afastada dos saltos, Marina não perde as provas em que o marido participa e confessa ter muitas saudades de montar a cavalo e competir. "Tenho uma natureza competitiva, mas estou parada por uma boa causa e algum dia ia ter de ser. Montei até aos quatro meses de gravidez e a minha filha já ficou em terceiro lugar num grande prémio internacional", contou-nos, bem humorada, a cavaleira, que, segundo afirma, orgulhoso, o marido, é "a ganhadora do casal. Eu sou mais perfeccionista e não me incomoda nada que ela vença mais vezes do que eu".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras