Nas Bancas

Sarkozy irritado na estreia de Carla Bruni como atriz

A primeira dama francesa concretizou um desejo ao participar num filme de Woody Allen.

Joana Carreira
2 de agosto de 2010, 18:30

Carla Bruni concretizou o desejo de se estrear como atriz, sob as ordens de Woody Allen, e foi a sua presença, mais do que a de atores premiados com Óscares, como Marion Cotillard ou Adrien Brody, que atraiu muitos curiosos ao local de filmagens de Midnight in Paris, numa rua do centro da capital francesa. E foi também por sua causa que Nicolas Sarkozy se deslocou ao plateau no final de um dia de trabalho no Eliseu, curioso por ver como se estaria a sair a ex-modelo e cantora nesta sua nova experiência.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
City Files

Rodeado de seguranças, o presidente francês não estaria especialmente bem-disposto e teve um gesto de irritação à chegada que os fotógrafos presentes não deixaram de captar.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
City Files

Bruni tratou de imediato de o acalmar com gestos de carinho e levando-o até um café nas imediações, mas o mau humor de Sarkozy já fez correr tinta. Terá ficado incomodado com a presença de tantos curiosos e fotógrafos? Terá achado pouca graça a ouvir Woody Allen falar com Carla com um tom já um pouco saturado, por ter tido que repetir 35 vezes uma curta cena em que aquela tem apenas que sair de uma padaria com uma baguette debaixo do braço, sem dizer uma única fala? Ou - e esta foi a teoria que mais adeptos conquistou, pelo passado turbulento de Bruni - tratou-se apenas de uma cena de ciúmes do presidente, por ter visto a mulher em amena cavaqueira com o galã do filme, Owen Wilson?

Carla Bruni e Woody Allen
Carla Bruni e Woody Allen
Lusa

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras