Nas Bancas

Aníbal Cavaco Silva

Aníbal Cavaco Silva

Paulo Petronilho

Presidente da República reage à notícia da morte de Mário Bettencourt Resendes

"Titular de um longo percurso profissional como jornalista e, mais recentemente, enquanto comentador político granjeou o respeito e o reconhecimento do público."

Melissa Tavanez
2 de agosto de 2010, 13:05

"Foi com grande pesar que tomei conhecimento da morte do jornalista Mário Bettencourt Resendes, a cuja Família apresento os meus pêsames. Titular de um longo percurso profissional como jornalista e, mais recentemente, enquanto comentador político, dispersou a sua actividade pela imprensa escrita, rádio e televisão e foi professor de jornalismo, tendo granjeado o respeito e o reconhecimento do público. Em meu nome pessoal e em nome do Povo Português, presto a minha homenagem e endereço as minhas condolências pelo desaparecimento de Mário Bettencourt Resendes, jornalista cujo nome ficou ligado a vários órgãos de comunicação social do país e a várias gerações de profissionais." É desta forma, através de comunicado enviado à imprensa, que o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, reage à morte de Mário Bettencourt Resendes.

Recorde-se que o jornalista morreu esta madrugada, no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa, vítima de cancro.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras