Nas Bancas

Linday Lohan

Linday Lohan

Reuters

Lindsay Lohan sai da prisão

A atriz vai agora para um centro de reabilitação.

Joana Carreira
2 de agosto de 2010, 13:29

Lindsay Lohan abandonou a prisão depois de cumprir 13 dos 90 dias a que foi condenada por violar a liberdade condicional devido a conduzir embriagada. A atriz, de 24 anos, foi posta em liberdade esta madrugada para evitar a comunicação social e todas as câmaras, adianta o site E! Online. Lindsay Lohan vai agora para um centro de reabilitação para tratar um transtorno bipolar, bem como a sua adição de medicamentos.

A atriz deverá ser internada na clínica de desintoxicação durante 90 dias, mas pediu ao tribunal que antes desse período lhe fossem dadas 24 horas para estar com a família. Não se sabe se o pedido foi acedido ou não, já que há meios de comunicação social que avançam ambas as hipóteses.

Este poderá ser o início de uma nova fase para Lindsay Lohan, que, depois da reabilitação, terá novos projetos profissionais à sua espera, entre eles a rodagem do filme Inferno.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras