Nas Bancas

A felicidade de César Peixoto

Filho e namorada do jogador assistiram ao jogo de apresentação do novo plantel do Benfica.

Joana Carreira
2 de agosto de 2010, 18:41

Foi o jogo que marcou o início da temporada 2010/2011 e, ao contrário do que é habitual, desta vez foi permitido aos filhos dos jogadores entrarem em campo para saudar os milhares de adeptos que se encontravam no Estádio da Luz para assistir à apresentação do plantel. Tendo em conta que o Benfica ganhou por 3-2 esta partida contra o Mónaco, o entusiasmo e orgulho das crianças foram ainda maiores quando puderam abraçar e felicitar os respetivos pais. Foi o caso de Rodrigo, de três anos, quando subiu para o colo do pai, César Peixoto, de 30 anos.

César Peixoto com o filho, Rodrigo
César Peixoto com o filho, Rodrigo
Hugo Correia

Devidamente equipado com as cores certas, Rodrigo - fruto do casamento do futebolista com a manequim Isabel Figueira - ficou inicialmente intimidado quando chegou ao centro do campo e sentiu mais de 40 mil adeptos a olhar na sua direção, mas, assim que o pai lhe pegou, começou a sentir-se mais confortável e até acenou para Diana Chaves depois do pai lhe ter indicado o lugar onde a apresentadora estava sentada.

Diana Chaves
Diana Chaves
Hugo Correia

Diana, que sempre demonstrou apoiar a carreira do futebolista, disse, na entrevista que deu à CARAS há cerca de duas semanas, que César é "um pai fantástico", acrescentando ter encontrado no namorado o pai ideal para os seus filhos. Não admira, portanto, que a atriz e apresentadora tenha ficado com um brilho nos olhos quando assistiu a este momento especial entre pai e filho.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras