Nas Bancas

Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco

Mike Sergeant

Inês Castel-Branco vai ser mãe pela primeira vez em outubro

"Sempre tive uma predileção por crianças e bebés, acho que era um instinto maternal apurado."   

Joana Carreira
1 de agosto de 2010, 18:32

Inês Castel-Branco, de 28 anos, sempre tentou manter a sua vida pessoal o mais reservada possível, especialmente desde que, há cinco anos, começou a namorar com Filipe Pinto Soares, com quem sempre evitou ser fotografada, escusando-se a responder a perguntas sobre o seu relacionamento. Por isso, agora que está grávida de seis meses e meio, do seu primeiro filho, a atriz mantém-se ainda mais reservada.

Inês e o companheiro estiveram presentes no casamento de Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, no passado dia 17, em Elvas, e, apesar da simpatia que lhe é característica, a atriz não quis prestar qualquer tipo de declaração sobre esta nova fase, nem sobre aquele que será o maior papel da sua vida: o de mãe. Quando faltam ainda três meses para o nascimento do bebé, previsto para Outubro, a atriz já tem uma barriga bastante volumosa, embora continue a manter a elegância. Inês pretende continuar a trabalhar até ao fim da gravidez, embora nesta fase esteja mais dedicada à sua empresa de eventos para crianças, a I Wish, que fundou com duas amigas.

Nas poucas entrevistas que deu à CARAS, Inês Castel-Branco sempre assumiu o desejo de ser mãe e revelou ter um acentuado instinto maternal desde muito cedo. "Houve uma altura em que queria muito ser baby-sitter. E cheguei a concretizar esse sonho mais tarde, mas depois percebi que não era isso que me enchia as medidas. Sempre tive uma predileção por crianças e bebés, acho que era um instinto maternal apurado", contou Inês à CARAS em Novembro do ano passado.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras