Nas Bancas

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky já são marido e mulher

A filha do ex-presidente dos Estados Unidos casou-se ontem em Rhinebeck, Nova Iorque.

Melissa Tavanez
1 de agosto de 2010, 11:33
FOTOS: Getty Images

O dia de ontem não podia ter sido mais especial para a família Clinton. A filha de Bill e Hillary Clinton, Chelsea, de 30 anos, casou-se com o namorado de longa data, Marc Mezvinsky, de 32, numa cerimónia de conto de fadas, que decorreu na mansão Astor, em Rhinebeck, Nova Iorque. O casamento contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre os quais algumas figuras da política do Estados Unidos, bem como o ator Ted Danson e o produtor cinematográfico Steven Bing.

Com um belo vestido desenhado por Vera Wang, Chelsea Clinton foi conduzida ao altar pelo pai, certamente emocionado nessa ocasião. Já a secretária de Estado norte-americana escolheu um vestido de Óscar de la Renta para o casamento da única filha.


Depois da cerimónia, Bill e Hillary Clinton enviaram um comunicado à imprensa: "Com grande orgulho e alegria, hoje, numa bonita cerimónia e rodeados de familiares e amigos mais próximos, assistimos ao casamento de Chelsea e Marc. Não poderíamos pedir um dia mais perfeito para celebrar o início da sua vida em comum e estamos muito felizes por receber o Marc na nossa família. Em nome dos recém-casados, queremos agradecer especialmente às pessoas de Rhinebeck por nos terem recebido, assim como a todos pelos vossos votos neste dia tão especial."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras