Nas Bancas

Paula Paz Dias e Mário Ferreira

Paula Paz Dias e Mário Ferreira

Joaquim Norte Sousa

Mário Ferreira e Paula Paz Dias: "É uma filha muito desejada"

No aniversário do Conde de Calheiros, a juíza exibe reta final da gravidez.

Joana Carreira
30 de julho de 2010, 11:31

Na reta final da sua segunda gravidez, Paula Paz Dias mantém toda a sua beleza e elegância. No aniversário do conde de Calheiros, que decorreu no Clube Portuense, a juíza surpreendeu com um vestido vermelho que realçou a sua sensualidade. Ao lado do marido, Mário Ferreira, Paula Paz Dias conta que está a ser uma gravidez tranquila, ao contrário do que aconteceu há dois anos, aquando da gestação da primeira filha do casal, Carlota: "Está a correr tudo bem. Tenho feito a minha vida normal e sinto-me lindamente".
Apesar do nascimento estar previsto para o início de setembro, o casal ainda não escolheu o nome para a filha, mas fez saber que o fará durante as férias, que serão passadas no Douro. Feliz, o empresário conta que "esta foi uma filha desejada. Queríamos que a Carlota tivesse companhia. Agora vou ficar com três meninas e um rapaz, é uma casa cheia"! Divertidos, destacaram-se na pista de dança . "Acabámos de provar que a barriga não estorva a dançar", brincou o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras