Nas Bancas

Júlio Isidro conta como é mimado pelas duas filhas

A CARAS encontrou o apresentador a desfrutar de um fim de semana em família, no Algarve.

Joana Carreira
30 de julho de 2010, 10:27

Enquanto não tem férias, Júlio Isidro vai aproveitando alguns fins de semana para estar com a família. E foi precisamente em Olhão, no Algarve, que o apresentador partilhou com a CARAS um pouco da sua relação com as filhas mais novas, Mariana e Francisca, de 11 e nove anos, fruto do seu casamento com Sandra Barros. "Elas não são meninas do papá, eu é que sou um papá das meninas. A nossa relação de cumplicidade é tão grande que, às vezes, penso que sou o filho de três mães: da minha própria mulher e das filhas. Como sabem que o pai é mais velho, têm muito cuidado na preservação do 'monumento' e tratam-me mesmo muito bem. [risos] Todos os dias querem saber se estou bem. E há uma relação mútua de aprendizagem entre nós, tem sido um rejuvenescimento total."

As filhas de Júlio Isidro, Mariana e Francisca
As filhas de Júlio Isidro, Mariana e Francisca
Catarina Larcher

O apresentador está a recuperar de uma cirurgia que fez às varizes, e conta que agora é ainda mais mimado pelas filhas: "Todos os dias, de manhã, quando me levanto, vêm fazer a inspeção para ver como estão as pernas e dão-me massagens. Perguntam sempre se me dói alguma coisa, se estou melhor. É impressionante. Sou completamente mimado por elas!"

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras