Nas Bancas

FOTOGALERIA: Fátima Vilela celebra aniversário rodeada de amigas

Maria de Fátima Vilela convidou cerca de 40 amigas para um almoço descontraído, que teve lugar no jardim de sua casa, em Cascais, para festejar o seu 55.º aniversário.

Andreia Guerreiro
28 de julho de 2010, 11:34


FOTOS:
Catarina Larcher


Já tinham passado duas semanas desde o seu aniversário, mas, ainda assim,
Maria de Fátima Vilela
fez questão de juntar um grupo de amigas para marcar a data com um descontraído e animado almoço em sua casa. Com as mesas dispostas no relvado do jardim, a anfitriã recebeu cerca de 40 mulheres, que, ao som de música brasileira, conversaram, dançaram e riram, prolongando o almoço até ao final do dia.
"Passei o dia do meu aniversário na Terra Santa, em Jerusalém, uma viagem que sempre quis fazer. Fiquei muito feliz por ter festejado uma capicua, [55 anos] que dizem dar sorte, em Jerusalém, que é uma terra abençoada. Depois, quando regressei, fiz questão de organizar este almoço, pois seria uma forma de retribuir os simpáticos convites que me fazem durante todo o ano"
, explicou a aniversariante, admitindo gostar de ser mimada com felicitações e até presentes:
"Hoje tive tudo aquilo a que tenho direito. Confesso que adoro que me cantem os Parabéns e adoro receber presentes, pois gosto que se lembrem de mim da mesma forma que eu penso nas pessoas quando escolho um presente para oferecer."
Noémia Tavares
, amiga de Fátima há cerca de cinco anos, acabou por resumir um pouco os elogios feitos por todas as outras amigas presentes quando questionadas acerca da personalidade da aniversariante:
"Ela é muito simpática. É uma pessoa descontraída, amiga, que está sempre pronta para ajudar no que for preciso. Por isso, tinha de estar aqui hoje para lhe dar um beijinho."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras