Nas Bancas

Carla Bruni

Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni já começou as filmagens sob as ordens de Woody Allen

A primeira-dama gravou ontem as primeiras cenas para 'Midnight in Paris'.

Melissa Tavanez
28 de julho de 2010, 10:29

Depois de ter desfilado nas passarelas e cantando em vários palcos do mundo, Carla Bruni, de 42 anos, estreou-se ontem como atriz. A primeira-dama de França foi vista durante a tarde, em Paris, a gravar as primeiras cenas de Midnight in Paris, o mais recente filme de Woody Allen. A cantora filmou durante cinco horas, enquanto Nicolas Sarkozy assistiu às gravações ao longe acompanhado dos seus guarda-costas.

Antes de ir de férias, Carla Bruni vai ainda filmar uma cena com a atriz Marion Cotilard, que, tal como Owen Wilson e Kathy Bate, integra o elenco da película.

Recorde-se que numa entrevista dada recentemente ao canal televisivo francês Canal+, a primeira-dama falou sobre esta nova experiência: "Não sou uma atriz, mas não posso perder uma oportunidade como esta na minha vida. Quando for avó gostaria de dizer aos meus netos que fiz um filme com Woody Allen."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras