Nas Bancas

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Reuters

Sandra Bullock completou 46 anos

A atriz comemorou ontem o seu 46º aniversário.

Joana Carreira
27 de julho de 2010, 17:29

Apesar da tristeza pelo fim do seu casamento, no passado mês de março, a atriz completou ontem 46 anos com uma carreira consolidada e uma beleza invejável. Sandra Bullock tem ainda mais razões para sorrir, já que concretizou recentemente dois sonhos: receber o Óscar e o Globo de Ouro pelo seu desempenho no drama Um Sonho Possível e tornar-se mãe, com a adoção do pequeno Louis, de 7 meses.

Recorde-se que poucos dias depois de ser premiada com o Óscar de Melhor Atriz, tornou-se pública a traição do marido da atriz, Jesse James, com o qual Sandra Bullock estava casada há quase cinco anos. O apresentador viveu um romance de 11 meses com a modelo Michelle McGee e o escândalo levou à separação do casal e, consequentemente, a um processo judicial devido à custódia de Sunny, a filha de Jesse James.

Na longa lista de filmes que interpretou, Sandra Bullock destaca-se em todos os géneros como suspense, ação, comédia, romance, drama e animação. Entre os seus trabalhos distinguem-se: Um Sonho Possível, A Proposta, Casa do Lago, Premonição, 28 Dias e Forças da Natureza.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras