Nas Bancas

Miranda e Kerr Orlando Bloom

Miranda e Kerr Orlando Bloom

City Files

Orlando Bloom e Miranda Kerr regressam da lua-de-mel

Depois do casamento em segredo e de uns dias de descanso, o casal voltou ao trabalho.

Joana Carreira
27 de julho de 2010, 12:37

Na passada semana, o ator e a modelo da Victoria's Secret surpreenderam com a notícia que se tinham casado em segredo e que estavam a desfrutar da lua-de-mel. Agora, depois de uns românticos dias passados nas praias paradisíacas das Caraíbas, o casal voltou ao trabalho.

O ator, de 33 anos, e a modelo, de 27, chegaram ontem ao Aeroporto Internacional de Miami e nessa altura foi visível a sua felicidade, já que não conseguiam parar de sorrir. Depois, rumaram a Los Angeles, onde iniciaram a sua vida de marido e mulher.

Recorde-se que estrela de Piratas das Caraíbas e a modelo casaram há cerca de dez dias em Los Angeles, apenas algumas semanas depois de terem anunciado o noivado.

Após alguns rumores de que a recém-casada poderia estar grávida de três meses, a modelo explicou porque cancelou um desfile de moda na Austrália: "David Jones foi muito simpático comigo durante este período e permitiu que eu celebrasse uma cerimónia íntima e uma lua-de-mel em conjunto". E há alguns dias, a mãe de Miranda Kerr revelou pormenores do enlace. "Formam um casal estupendo, estão muito apaixonados e conseguem usufruir o melhor um do outro. Estamos muito contentes em dar as boas-vindas ao Orlando na família Kerr", garantiu Therese.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras