Nas Bancas

Raquel Perera, Alejandro Sanz, Sara Carbonero e Iker Casillas com Eva Longoria

Raquel Perera, Alejandro Sanz, Sara Carbonero e Iker Casillas com Eva Longoria

D.R.

Iker Casillas e Sara Carbonero: Jantar em casa de Eva Longoria

O guarda-redes espanhol e a jornalista desportiva foram convidados da atriz.

Joana Carreira
27 de julho de 2010, 18:37

Ser uma estrela no desporto, cinema ou música faz com que se acabe por conhecer muita gente e foi precisamente o que aconteceu durante as recentes férias de Iker Casillas e Sara Carbonero em Los Angeles. Depois do Mundial da África do Sul e após uma curta passagem por Navalacruz, em Ávila, terra natal do futebolista, o casal foi até aos Estados Unidos para desfrutar de um tempo a sós.

O par teve tempo de se reunir com alguns amigos, como Alejandro Sanz e a namorada deste, Raquel Perera, e foi através do cantor que tiveram a oportunidade de conhecer a atriz norte-americana Eva Longoria, que recentemente gravou com Alejandro Sanz um dos vídeos do seu novo CD.

Os dois espanhóis e as respetivas namoradas foram convidados de honra na mansão de Eva Longoria e do marido, Tony Parker, onde jantaram e passaram uma agradável noite. A ocasião ficou marcada pelas fotografias que a atriz fez questão de tirar para imortalizar o momento, partilhando com os seus seguidores na rede social Twitter: " Grande jantar em minha casa com os loucos espanhóis, Alejandro Sanz e Iker Casillas, campeão do Mundo pela Espanha".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras