Nas Bancas

users_0_17_figo-fb72.jpg

Luís Figo e Helene Svedin: Férias de luxo a bordo de um iate em Ibiza

Apesar de estarem de férias com as três filhas, o ex-futebolista e a modelo sueca têm tempo para alguns momentos a dois.

Jorge Gonçalves
26 de julho de 2010, 15:32

Fotos: D.R.


Há já alguns anos que
Helene Svedin
e
Luís Figo
escolhem Ibiza para desfrutar de uns dias de férias com as filhas de ambos,
Daniela
, de onze anos,
Martina
, de oito, e
Stella
, de cinco. Nos dias em que 'navegaram' a bordo de um iate de luxo pelas águas quentes do Mediterrâneo, a manequim sueca e o ex-futebolista e diretor de relações exteriores do Inter de Milão - equipa ao serviço da qual jogou e onde terminou a carreira nos relvados - dividiram-se entre mergulhos no mar e brincadeiras com as filhas, o que não os impediu, no entanto, de namorarem e aproveitarem os momentos a dois para trocar alguns gestos de carinho. Figo parece, assim, estar a pôr em prática o desejo que já tinha tornado público em Junho de 2009:
"Quero dedicar-me à minha mulher e às minhas filhas. Neste momento, o mais importante para mim é poder estar junto dos que me são próximos, passar o máximo de tempo possível com eles. Eles também o merecem. Já me deram a mim, agora sou eu que lhes vou dar a eles."

Ao olharmos para estas fotos, é impossível não repararmos, também, na excelente forma física de Luís Figo, de 37 anos, e de Helene Svedin, de 33, que, apesar de já ter tido três filhas, mantém uma elegância invejável. À CARAS, numa entrevista que deu no início deste mês, a manequim revelou o segredo para manter a linha:
"Gosto muito de comida saudável, sou muito ativa e não sofro do mal das dietas. Vivo de forma muito saudável."

Recorde-se que Figo e Helene conheceram-se na década de 90, em Barcelona, onde o ex-jogador estava ao serviço do FC Barcelona e para onde Helene se tinha mudado para trabalhar como modelo. Os dois começaram a namorar logo depois. Em 1999, a 28 de março, nasceu a primeira filha de ambos, Daniela, e em 2001 o ex-jogador e a modelo protagonizaram o casamento do ano. Depois de, a 10 de maio, oficializarem a relação no consulado português em Madrid, celebraram o amor numa cerimónia privada, no Algarve, cujas fotos o futebolista cedeu o exclusivo mundial à nossa revista.Nessa altura, Helene revelava que Figo era o homem da sua vida, o que tem vindo a confirmar, como disse na última entrevista que nos deu:
"[O Luís] Parecia-me aquilo que acabei por confirmar: que era um ser humano fantástico. (...) É realmente um marido fantástico."
Alguns anos depois, Figo e Helene decidiram aumentar a família e a Daniela juntaram-se Martina, que nasceu a 23 de fevereiro de 2002, e Stella, que nasceu a 10 de dezembro de 2004. E são elas a grande prioridade do casal, que em tempos fez saber que gostaria de ter mais filhos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras