Nas Bancas

Helga Barroso conta com o apoio do marido, Luís Evaristo em noite especial

A empresária desmentiu rumores que davam como certo o final do seu casamento no dia da apresentação do seu novo projeto profissional, a inauguração do espaço Luv, no Tróia Design Hotel

Joana Carreira
25 de julho de 2010, 12:32

Cansada de rumores, boatos e notícias que dão como certo o fim do seu casamento com Luís Evaristo, Helga Barroso não perde a alegria e muito menos a aliança que ostenta com orgulho. Na noite em que apresentou o seu novo projeto profissional, a empresária contou com a presença do marido. Luís Evaristo foi discreto e deixou todo o protagonismo para a mulher, a cara do novíssimo Luv, o espaço que promete agitar as noites de Troia durante o verão.

Helga Barroso e Luís Evaristo
Helga Barroso e Luís Evaristo
Pedro Simões
Apesar deste não ser um projeto a dois - como aconteceu em anos anteriores com o Sasha, em Portimão -, não significa, garantem, o fim do seu casamento:
"Por norma, nunca ligo a rumores. Esse tipo de situações ficam para quem as pratica. O meu tempo é muito precioso para o perder a comentar esse tipo de rumores e boatos. Continuo casada
[mostra a aliança]
e, como é normal, o Luís está aqui esta noite para me dar o seu apoio, como de resto o tem feito em todos os meus projetos"
, esclareceu a empresária, acrescentando, bem-disposta, que o
"Luv é um filho e um novo amor. Acima de tudo, é um grande desafio, e eu sou uma mulher de desafios".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras